skip to Main Content

Comissão Central do Hortigranjeiros planeja identidade visual da próxima edição

Mais uma reunião foi realizada entre a comissão central do 27º Hortigranjeiros e a empresa Plus Comunicação, que é responsável pelo planejamento de marketing e captação de recursos, para definir a identidade visual do Encontro deste ano. Segundo a presidente, Cláudia Bachinski, “O material está conseguindo contemplar diversas áreas que o Hortigranjeiros atende, dessa forma, estamos conseguindo contemplar todos os objetivos do evento. Queremos desde cedo utilizar esse material e realizar uma boa divulgação”.


O objetivo da equipe é manter a origem na agricultura, com a figura do Hortito no campo, e a cidade ao fundo, dando a idéia de que ele está levando sua produção para o meio urbano, com foco também em tecnologia e sustentabilidade. Uma imagem de um mapa mundi estilizado será utilizada para fazer referência à relação de mercado, produção de alimentos e globalização.


Uma primeira reunião com a empresa e a comissão foi realizada em dezembro, e agora o material já foi apresentado com as modificações solicitadas pela comissão. Adesivos, camisetas, pastas e cartões serão a prioridade da divulgação neste primeiro momento e devem estar prontos no próximo mês.