skip to Main Content

Estandes em comercialização

A pouco mais de 60 dias do início do 24º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, no Parque de Exposições de Santa Rosa, a comercialização dos espaços está avançada. Nos pavilhões de Indústria e Comércio – 1 e 3 – os estandes estão praticamente 80% comercializados. Na área externa os melhores espaços já estão reservados para empresas agropecuárias, de automóveis, cooperativas e outras da região. Interessados em reservar e adquirir espaços nas áreas de comércio, indústria e serviços podem contatar com Noemi, na Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, pelo fone 55 3511 7766.


O pavilhão 12, Eduardo Meneguel, será dividido entre hortigranjeiros, floricultura, agroindústria, produtos caseiros e plantas medicinais. Na área de hortigranjeiros a maioria dos estandes será ocupada por integrantes da Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa, porém outros produtores também estarão comercializando.   Neste pavilhão haverá um espaço especial para plantas medicinais onde estará em exposição um relógio do corpo humano e o repasse de informações sobre uso de ervas e plantas medicinais nos animais e na alimentação humana; como também a comercialização de mudas e plantas medicinais. Agroindústrias de produtos a base de carnes, farináceos, bebidas, frutas de todo Estado estarão oferecendo produtos aos consumidores visitantes do evento. No pavilhão a aquisição de estandes pode ser realizada na Emater/RS municipal de Santa Rosa, pelo telefone 55 3511 6362, com Édila. Já o pavilhão de artesanato está com 100% dos estandes comercializados.    


As áreas de bares e tendas para os fornecedores de alimentação do evento serão leiloados na quarta-feira, dia 25 de julho, às 14horas, no Plenarinho da Prefeitura Municipal de Santa Rosa.


O 24º Encontro Estadual de Hortigranjeiros acontece de 4 a 7 de outubro de 2007, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, com entrada gratuita.  Na edição do ano passado o evento reuniu mais 450 expositores de todo Estado, ultrapassou a marca de 60 mil visitantes, e um faturamento superior de R$ 4 milhões de reais.   O evento proporciona oportunidade de negócios para produtores de hortigranjeiros, floricultura, artesanato, agroindústria, gado de leite e de corte, pequenos animais, suinocultura, ovinocultura, cavalos crioulos e outros.